Topgames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Tutorial ] Proteja sua 97d+99, Completo!

Ir para baixo

[ Tutorial ] Proteja sua 97d+99, Completo! Empty [ Tutorial ] Proteja sua 97d+99, Completo!

Mensagem  uelton Dom Set 28, 2008 11:06 pm

Atenção: Leia primeiro o Tutorial todo, depois faça o processo!
Bom, com experiência em servidores 97d+99, uma versão que é bem antiga mais muito jogada pelas pessoas porque:?

1 - Por motivo, de o cliente ser pequeno, as pessoas não gostam de baixar arquivos pesados.
2 - A versão 97d+99 não é pesada, pode ser jogada em qualquer pc, que tenha configurações minimas.
3 - É uma versão fácil de ser configuravel, e hj em dia dá para fazer várias modificações.
4 - É pequeno o muserver, e ainda não gera lag, e dá para coloca-la online e VPS sem lags, aguentando 100 onlines.

Mais vamos ao que interessa, eu falei os pontos fortes dela, agora vou falar dos pontos fracos.


É a versão que foi criada mais Cheats, para serem usadas ^^ então vou ensinar várias dicas para protejer seu servidor.

Como a maioria sabe os cheats para mu, envia packets fazendo o que for preciso para o Servidor local.
Com a ajuda do main né ^^, então vamos começar por partes.

1 - Criando um Launcher:

Ferramentas necessárias: Launcher Fácil. Traduzido por mim marcelofp: CLIQUE AQUI PARA EFETUAR O DOWNLOAD

Abra o LauncherCrear.exe
Coloque as configurações necessárias no Launcher como está na imagem:
[ Tutorial ] Proteja sua 97d+99, Completo! 75634736uc1

Agora vamos mudar o launcher, no Download que está acima existe um Editor de Exadecimal, se lembra do Launcher que você criou para o Seu Mu?, pois é abra o Hex Edit, e depois abra o seu launcher que você acabou de criar.

Procure pela linha que está na imagem, quando achar, essa parte é a mais dificil mais prestem atenção:
[ Tutorial ] Proteja sua 97d+99, Completo! 22836138xq3
Vocês estão vendo na imagem: m.a.i.n.e.x.e você vai modificar as letras por outros 4 caracteres ou seja, o nome do seu main ficará: sgas no lugar do main, então modifique do jeito que está na imagem abaixo por outro nome que você deseje que fique seu main: Atenção não modifique os pontinhos modifique apenas os 4 Caracteres.
[ Tutorial ] Proteja sua 97d+99, Completo! 28873036rp3
Também modifique a porta isso é o principal: você viram na primeira imagem a porta 4.4.4.0.5, modifique para a porta que você deseje.
Eu coloquei 91913 ou seja você so vai modificar os numeros ou caracteres, não mexa nos pontinhos se não, não funcionará o launcher.


Bom pronto terminamos o launcher.
Agora vem a parte do main.

2 - Modificando seu Main

Ferramentas Necessárias:
Main Edit - DOWNLOAD
Aspack - Programa para proteger arquivos em exe. DOWNLOAD


Se lembra naquele processo que eu mudei o nome do main no launcher para sgas? poise você vai mudar o nome do seu launcher para o que você mudou lá Hex edit do seu launcher.
[ Tutorial ] Proteja sua 97d+99, Completo! 72499196pl8

Agora vamos modificar o Serial do Seu main.
Primeiramente é necessário modificar dentro do Muserver, vá em x:/Muuserver/data/lang/chs/Commonloc.cfg
Procure por: ClientExeSerial do lado vai ter 16 Caracteres, modifique por outros 16 caracteres que você deseja, salve e feche o arquivo.

Agora vamos editar o main.
Abra o main edit, está acima o download. Clique em opem e procure pelo seu antigo main ou seja aquele que você mudou o nome lembra? poisé ^^
[ Tutorial ] Proteja sua 97d+99, Completo! 72020383is9
Abra modifique o serial, pelo mesmo que você mudou em x:/Muuserver/data/lang/chs/Commonloc.cfg
Depois clique em Save e pronto.

Calma pensa que terminamos? Não agora vem a parte chave, Instale o Asparck e depois Abra o seu main ou seja o novo ne ^^, com o programa Asparck, espere aparecer o Botão GO!, quando aparecer clique nele e espere o final do processo.

Sim marcelofp para que server esse programa asparck?
Bom ele vai proteger seu main para não ser aberto por nenhum programa e ver o serial que está la dentro vai dar um erro sempre que for aberto ^^.


Uma dica para enganar os espertinhos, coloque o seu novo main na pasta ou seja o que você modificou o nome no meu caso era sgas, e procure um main na net, e coloque dentro do cliente também com o nome main não modifique nada nele, os caras vão primeiro abrir o main.exe e vão ver o serial que tá la e vao pensar que é ele o main verdadeiro ^^


Terminandos o main, agora vamos ao Connect Server simples.

3 - Editando o Connect server

Ferramentas Necessárias:
CS Edit - DOWNLOAD

Vamos lá essa é a parte final, abra o Seu conectserver com o CS Edit, o conectserver fica em x:/\Muserver\CS\CS.exe
Edite a porta, se lembra daquela primeira porta, que você modificou no seu launcher, no caso eu coloquei 91913
Então e so você colocar a porta no CS que você editou no começo e salve.
[ Tutorial ] Proteja sua 97d+99, Completo! 33431299ex7
Pronto Proteção do Servidor 100%

Explicação: Os cheats, procuram o arquivo main.exe, e por ele envia packets para o GS, no caso vc modificou o nome do main.exe e ele não vai achar, ai o povo tenta fazer outro launcher, com o nome main.exe, mais como vão saber o serial que está la? se você bloqueou com o asparck ^^

Créditos??: Todos meus, Existem tópicos em outros fóruns dizendo que os créditos ée de quem fez, esse tutorial eu já tinha feito desde meu antigo fórum. RitualGames, alguem deve perceber né...

E ainda, o do Launcher Facil que eu traduzi pra portugues que tava em Spanish ^^

Bom proveito!
uelton
uelton

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos