Topgames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Tudo sobre pets

Ir para baixo

[Tutorial] Tudo sobre pets Empty [Tutorial] Tudo sobre pets

Mensagem  Admin Seg Set 29, 2008 5:35 am

Esse é um Tutorial COMPLETO para quem adora andar com seu PET!

Nesse Tutorial você irá encontrar:
0.0 PERGUNTAS E RESPOSTAS;
1.0 PETS;
1.1. Itens de Captura/Acessórios – Quest e Drop
2.0 COMIDAS;
2.1. Quest do Suco.
2.2. Treinadores
3.0 CURIOSIDADES;
4.0 BIBLIOGRAFIA.

Então vamos começar porque temos muita coisa pela frente ^^
0.0 PERGUNTAS E RESPOSTAS:
P: O que são e pra que servem um PET ?
R: Os PETs são monstros domesticados, que lhe ajudam quando estão equipados devidamente e seu grau de intimidade com o dono é alto, pois todos eles têm habilidades especiais. São muito úteis em LOW Rate!

P: O que acontece com meu bichinho atual se eu tento ter dois Pets de uma vez?
R: A inteface cliente do Ragnarok não deixará. Se você já tem um bichinho, você não será capaz de escolher um ovo para chocar depois de usar um incubador (nenhum ovo será mostrado na caixa de diálogo) e o incubador será perdido. Depois de você ter retornado seu bichinho atual para o status de ovo, você será capaz de selecionar qualquer ovo no seu inventário pessoal para chocar depois de usado outro incubador.

P: Eu tenho um PecoPeco/um Falcão/um Homunculu que eu peguei eu ainda posso ter um Pet?
R: Sim. Animais que você obtém como uma Skill não contam como Pets..

P: Eu posso dar um nome para o meu Pet?
R: Sim e não. Um Pet pode ser nomeado apenas uma vez e, se você tem um Pet que não tem um nome, você pode dar a ele qualquer nome que vc quiser. Se o Pet já tem um nome, então você não será capaz de alterá-lo. Pets recém capturados não têm nomes e podem sempre ser nomeados. Em alguns servidores é possível usar o comando @petrename para renomear um Pet que já possua um nome.
OBS.: Caso veja numa loja, aquele maravilhoso ovo de pet que vc tanto quer, note se no nome do Ovo está escrito *Amado Ovo de ...*, caso comece assim é certeza que esse Pet já fora noemado e você não poderá renomea-lo.

P: O meu Pet pode me ajudar quando eu estiver sendo atacado?
R: Sim, se você tem um Pet com esta habilidade e se ele estiver devidamente equipado.

P: Eu tenho que alimentar meu Pet?
R: Sim. Existe uma opção *Alimente o bichinho* na caixa de diálogo (ALT+J) dos Pets. Se você tem a comida requerida, será dada uma para ele. Sugiro que o alimente 1x sempre que ele estiver como *Fome Nenhuma*.

P: Como eu sei se eu tenho que alimentá-lo?
R: Seu Pet irá sinalizar a você quando ele quer comida usando emoticons ou falando com você. Se você estiver em dúvida, olhe o *pet status* na caixa de diálogo (ALT+J).
[Tutorial] Tudo sobre pets 57238958pw0

P: O que acontece se eu não alimentá-lo?
R: Ele irá correr de você e você não será capaz de pegá-lo de volta. O mesmo ocorre se você alimentá-lo de mais.

P: Você pode mudar o relacionamento do seu Pet?
R: Sim. Com o tempo o relacionamento com o seu Pet melhoraram: ele fará um trabalho seguindo você, ele irá falar, fará habilidades especiais, etc. Todavia, seu relacionamento com o Pet também pode piorar: Se você não o alimentar, se você remover o seu acessório, ou se você morrer.

P: Como eu posso ter um Pet?
R: Nem todos os monstros podem ser utilizados como Pets (porém em alguns servidores são implementados os Custom Pets), veja a lista de Pets no próximo item. Para se capturar um Pet é necessário um Item de Captura. Ao clicar 2x no Item de Cpatura a Slot Machine aparecerá e você deverá apertar a alavanca e torcer para capturar seu Pet. (Em alguns servidores a porcentagem de chance de se capturar um Pet é maior....) Em seguida use uma Incubadora e divirta-se!

P: Quais os tipos de Pets existentes?
Os Pets são separados por elementos. Veja a imagem:
[Tutorial] Tudo sobre pets Tiposdeovuis4

Da esquerda para a direita: Escuridão, Terra, Fogo, Neutro, Veneno, Morto-vivo, Vento e Água.

1.0 PETS:
Seque abaixo alguns Pets já existentes na maioria dos servidores.

[Tutorial] Tudo sobre pets Aliceeb6
Alice
Item de Captura: Avental Elegante
Comida: Poção Branca
Acessório: ----------
Habilidade: Quando o HP/SP estiverem ambos menores que 25%, ela usará o Cura level 5 uma vez a cada 60 segundos, até que o HP/SP estiverem à 100% (A skill usada e a taxa de uso estão corretas, mas eu não estou 100% certo sobre a parte dos 100%)

[Tutorial] Tudo sobre pets Babydesertwolfxl1
Lobo do deserto
Item de Captura: Osso Seco
Comida: Ração para Bichinho
Acessório: Capacete Espacial
Habilidade: Usa Provocar lvl 1 durante as batalhas.

[Tutorial] Tudo sobre pets Baphometjrdp1
Bapho Jr.
Item de Captura: Livro do Diabo
Comida: Mel
Acessório: Elmo de Cranio
Habilidade: (x/2)% de infringir até 1776 de dano dark.

[Tutorial] Tudo sobre pets Bonguntv4
Bon Gun
Item de Captura: Coração Apaixonado
Comida: Ração para Bichinho
Acessório: Espada Chinesa
Habilidade: Não estou 100% certa sobre isto, parece que x% de infringir até 555 danos dark

Admin
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 28/09/2008

https://topgames.canadian-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos